Editora E-papers

Política de Trocas

Visão geral

Substituiremos itens que foram comprados diretamente no site da Editora E-papers e estiverem com defeito de fabricação ou danificados na remessa. Somente livros em papel serão aceitos. Os livros digitais não podem ser devolvidos.
Se você comprou um livro da Editora E-papers em uma outra livraria ou site de livraria, pedimos que entre em contato diretamente com a empresa vendedora, que promoverá a troca.

Reembolso ou troca

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovante de compra. Você poderá escolher entre receber um exemplar impresso novo, em substituição ao anterior; ou o reembolso do valor da compra.
Se precisar de reembolso ou troca pelo mesmo item, envie-nos uma mensagem por meio de nossos canais de atendimento.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:

  • Livro com sinais evidentes de uso;
  • Qualquer item devolvido mais de 90 dias após a entrega.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso ou troca.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e você poderá receber um crédito diretamente no seu cartão de crédito; ou um PIX em sua conta corrente informada, dependendo do método de pagamento utilizado na compra.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso,  envie-nos uma mensagem por meio de nossos canais de atendimento.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve  entrar em contato por meio de nossos canais de atendimento.
O custo do frete de devolução de produtos com defeito será de responsabilidade da editora. Pedimos que entre em contato conosco para solicitar as informações de devolução do material danificado.
O prazo para que você receba o produto substituído pode variar em função do endereço de entrega.

Precisa de ajuda?

Contate-nos para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.

Image Newsletter