O Novo Mercado: Do Social ao Ambiental

Autor/Organizador: Márcia Neves
R$ 11,00R$ 22,00
20% DE DESCONTO

A autora analisa o mercado empresarial sob a ótica das certificações dadas às ações sociais e de preservação ambiental desenvolvidas pelas corporações

Digital
Impressa
Limpar

Consulte o frete e prazo estimado de entrega:

Não sei meu CEP

Ações sociais e práticas ambientais responsáveis. É assim que muitas empresas estão agregando valor às suas marcas atualmente. Neste livro, Márcia Neves analisa o mercado empresarial sob a ótica das certificações dadas às ações sociais e de preservação ambiental desenvolvidas pelas corporações. A autora faz referência a novas pesquisas, interpreta dados e apresenta um panorama atual sobre o tema Responsabilidade Social e Ambiental Corporativas. O Novo Mercado – Do Social ao Ambiental pertence à área de Marketing/Administração e Gestão de Empresas, assim como o primeiro livro da autora – Marketing Social no Brasil – A Nova Abordagem na Era da Gestão Empresarial Globalizada, também publicado pela E-Papers.

 

SUMÁRIO

  • Prefácio
  • Percepção
  • Introdução
  • O Novo Consumidor
  • O Mercado Mobilizado
  • Fundos de Investimentos Responsáveis
  • Selos: Certificações, Premiações e Doações
  • ISO 14000 – Sistema de Gestão Ambiental
  • Conceitos
  • Conclusão
  • Anexo 1 – O Que Pensam os Criativos do Mercado Brasileiro
  • Anexo 2 – "Raio-X" do Brasil
  • Bibliografia
  • Peso 0,24 kg
    Dimensões 0,8 × 14,0 × 21,0 cm
    Idioma

    Ano

    2003

    Edição

    1

    ISBN

    85-87922-46-7

    Páginas

    150

    Versão

    ,

    Avaliações

    Não há comentários ainda.

    Somente clientes logados, que já compraram este produto, podem deixar um comentário.

    Produtos vistos recentemente