O livro mostra que está emergindo um novo modo de ser religioso midiatizado, uma relação cada vez mais paradoxal: religiosidade individualista, consumista, emocional, espetacularizada, de mistura de rituais e tradições.
Luis Ignacio Sierra Gutiérrez.
É apreciável o fato do livro reunir matéria-prima de qualidade que pode alimentar as disciplinas de pesquisa sobre fenômenos midiáticos, uma vez que traz indicações muito estimulantes acerca do trabalho da midiatização das práticas religiosas.
Antonio Fausto Neto
SUMÁRIO
Viviane Borelli
Camila Klein Severo e Viviane Borelli
Carlos Renan Samuel Sanchotene e Viviane Borelli
Juliano Pires da Rosa, Kellen dos Santos Severo e Viviane Borelli
Juliano Pires da Rosa e Viviane Borelli
Ananda da Silva Delevati, Carolina Moro da Silva e Viviane Borelli
Ananda da Silva Delevati, Carolina Moro da Silva e Viviane Borelli
Sandro Luis Wodzik Verone e Viviane Borelli
Taís Steffenello Ghisleni e Viviane Borelli
Carlos Renan Samuel Sanchotene
Luis Ignacio Sierra Gutiérrez
Avaliações
Não há comentários ainda.